segunda-feira, 15 de abril de 2019

Ficha de Inscrição IX ENCONTRO PEDAGÓGICO DO CAP



 GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO
COORDENADORIA DE EDUCAÇÃO ESPECÍFICA – CEESP
NÚCLEO DE EDUCAÇÃO ESPECÍFICA - NEES
CENTRO DE APOIO PEDAGÓGICO À PESSOA COM DEFICIÊNCIA VISUAL – CAP


                                        FICHA DE INSCRIÇÃO
                                                      
IX ENCONTRO PEDAGÓGICO DO CAP
TEMA: "Escolarização da pessoa com deficiência visual: formação de professores, família e sociedade”
Período: 02 e 03/05/2019 (manhã e tarde)        Local: UNIFAP – Macapá-AP



Nome:_________________________________________________________
Sexo: F (   )        M (   )
Data de nascimento: __________RG__________CPF___________________
Endereço: _________________________________________n.º___________
Bairro: _______________Cidade________________CEP________________
Tel. ________________Email:______________________________________
Função de exerce: Professor do regular (   )  Professor do AEE (   )   Pedagogo(   )    
Outros: ________________________________________________________
Instituição___________________________________________________

Oficina a qual participará: (as oficinas serão realizadas no mesmo horário, por isso cada participante irá escolher apenas uma opção abaixo).
1.      (  ) Trabalhando as habilidades para alfabetização de pessoas com deficiência visual, através da Contação de história – Profa. Esp. Elza Lopes (CAP-DV/AP)
2.      (   ) Habilidades essenciais para aprendizagem de leitura e escrita em Braille e ampliado – profª. Ms. Roseli Mira (CAP-DV/AP), Profª. Ms. Rosinete Rodrigues (CAP-DV/AP) e profaª. Esp. Marcinete Moreira (CAP-DV/AP).
3.      (  ) Plano de AEE – Pedagoga Girlene Lopes (CAP-DV/AP) e Profa. Esp. Verlane Célia (CAP-DV/AP)
4.      (   ) Tecnologia assistiva, para cegos, no Smartphone – Profº. Reticlaudio Matos (UEAP)

Observação: Enviar a Ficha preenchida para o Email: capencontroestadual@gmail.com. Aguardar confirmação!


Nenhum comentário:

Postar um comentário